29/07/2020

RAINHA DA INGLATERRA CONSULTA O`GOOGLE E DESCOBRE SOBRE CEGUEIRA DO PRINCIPE HERDEIRO*

By Antoine Schaller

Que a rainha Elizabeth II é uma mulher  com fortes propósitos de vida e determinação, todos sabem.

A rainha Elizabeth II é a primeira monarca britânica a celebrar bodas de diamante, está  à frente da monarquia inglesa faz tempo, mas nunca se comportou como o boneco de enfeito que muitos dizem (“reina mas não governa”)

Para se ter uma idéia da força e estilo dessa nobre inglesa, existe o registro em que Elizabeth II, foi a primeira mulher a se alistar nas forças armadas. Isto ocorreu em 1945, ela fez parte da mecânica de caminhões da força auxiliar.

Depois de todos esses anos  servido de guia ( pelo menos moral) pra seus súditos, resolveu pedir arrego. Finalmente procurou ajuda de quem realmente poderia guiá-la na direção correta.

“o telefone tocou cedo, nem passava das 8 de mais uma manhã nublada, quando atendi uma ligação e ouvi a voz  da Realeza, em pessoa”

disse um entusiasmado indiano de 32 anos, que atende pelo nome de Moo Kee Rhana. Cabe a ele atender e agendar todas as consultas do reverendíssimo PahPay O´google. O´google já leva luz  as dúvidas de milhoes de pessoas ao redor do mundo  faz tempo, mas só agora alguém desse vulto recorre a ele oficialmente.

Foi numa manhã de terça-feira, logo depois da sua aula semana de etiqueta e postura (a Rainha nunca foi flagrada tirando uma melequinha melesquente, em público como o Primeiro ministro italiano berlusconni) encontrou-se por duas horas a portas fechadas com o Reverendíssimo O´Google.

“Tudo o que sabia até hoje, é que ela teria sabido através do O´Google que seu filho ficaria cego dentro de alguns anos, assim que ela falecesse” completou aturdido, o assistente Moo kee.

O SN conseguiu com exclusividade a resposta dos Reais questionamentos.

Segundo o  texto obtido pela correspondente em Londres, Cher Eta Johnson , na manhã seguinte da morte da mais famosa rainha da europa,  algo  terrível e inevitável ocorrerá com a visão do principe herdeiro. Charles estará cego antes do cair do sol.

Mesmo estarrecida a Rainha Elizabeth está confiante e ainda acredita que isso tudo não passe de uma simples conjuntivite.

Mas como o rato roeu a roupa do rei de Roma, ela se livra de todas as fontes de pessimismo no Palácio de Buckingham.

Fotos identificam que as lixeiras do palácio amanheceram abarrotadas de discos do Ray Charles.

  • Matéria realizada por Lav Odnanref, para StupidNews.