25/07/2020

Tragédia | Jovem erra coreografia de TikTok e fere gravemente aposentado.

By Antoine Schaller

Os jovens estão cada vez mais obscecados pelo culto à personalidade. Leêm de Nietzsche à James Joyce, a fim de se entenderem e cada vez mais questionarem esse novo mundo. Mas Tanta busca, acaba cansando e pra dar aquela relaxada, nada melhor do que por em prática as coreografias topizeira. Numas dessas tardes, onde quem está sob o calor escaldante das ruas busca a paz e o sossêgo das calçadas na Av. Paulista, ocorre o inusitado: Um erro de cálculo de um jovem irresponsável e os dias de um aposentado ativo, acaba de uma vez por todas. Maico Ribeiro das Pragas, executou um passo conhecido como sarrada e não sustentando o equilíbrio, acaba por atingir o idoso, sentado ali próximo a ele.

O senhor de nome Henry Cavendish, físico aposentado e dado aos jogos de probabilidades, como dadinho e jogo do bicho, foi atingido pela tal sarrada fatal. Após o choque, pessoas que passavam no local, socorreram apenas Maico, que passa bem.

O aposentado foi deixado de lado, porque segundo declarações dos envolvido no salvamento, ele seria o responsável pelo aquecimento global daquela rua, já que era conhecido por ter descoberto o hidrogênio, ao que ele chamou de “ar inflamável”